Christian God of Warcraft
História
O jogo conta que existem três reinos: Céu, Inferno e dos Homens, para assegurar a balança do poder entre os reinos existe o Conselho. O Conselho possui 4 cavaleiros extramente poderosos que são capazes de manter o equilibrio quando a força é necessária. Você começa controlando um desses cavaleiros. Logo no início da história você chega ao reino dos Homens em meio a uma guerra imensa entre demônios e anjos, quanto os humanos, coitados, dão nem pro cheiro. Todos ali são seus inimigos, anjos, demônios e humanos, seu objetivo inicial é socar porrada em tudo que se move até você perder todos seus poderes e ser morto por um demônio gigante.
Após a morte você acorda no Conselho, lá eles te avisam que você traiu as diretrizes do conselho por ter ido ao reino do homens e começado uma guerra, por isso perdeu os poderes e morreu. O Conelho decide que sua missão é voltar para o reino dos Homens e tirar ela do controle do diabão Destroyer., entretanto, para assegurar que você não trairá mais, eles colocam um demônio que é capaz de te atormentar preso ao seu braço.
De volta ao reino dos Homens há a descoberta que já se passou um século desde a sua morte. Para enfrentar o Destroyer, você terá que buscar ajuda de outro demônio chamado Samael. Ele diz que abrirá um portal para o trono do Destroyer mas em troca você tem que enfrentar outros 4 demônios e trazer o coração deles pra ele.
O jogo
Bem, o jogo é uma mistura de God of War com World of Warcraft. Simplesmente o design do jogo inteiro é claramente inspirado no Warcraft, tanto que o personagem principal tem a cara do Arthas, quanto a God Of War é por causa do estilo de jogo.
Os desafios iniciais do jogo é pancadaria sem parar, tendo até inimigos realmente difíceis de serem enfrentados. Quando você chega na Twilight Cathedral, começa a ter puzzles que você tem que quebrar um pouco a cabeça para resolver.
A qualidade gráfica do jogo é boa, apesar de ficar claro que há uma má otimização, pois já joguei outros jogos mais bonitos que não sobrecarregou tanto o pc. Mais um adendo negativo quanto a parte de gráficos é a baixa customização para otimizar o desempenho.
Conclusão
Apesar de não possuir uma história e personagens marcantes, não deixa de ser um jogo divertido, pois possui boa jogabilidade, violência, desafios e recompensas durante todo o jogo.