twitter
    Find out what I'm doing, Follow Me :)

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan

anime_bokusatsu_tenshi_dokuro_chan_screen02-web
Ultimamente existe vários lançamentos de animes, mas tantos que o humano só consegue acompanhar todos se não fazer mais nada na  vida. O pior é quando você assiste e se decepciona, perdeu um tempo precioso da sua vida! Para evitar isso, estou aqui pra recomendar esse anime supremo! História complexa e profunda? Para! Esquece isso, em compensação você ganhará muitas risadas nessa divertida comédia sangrenta!

A série (12 episódios) [download]

A história é muito simples, o autor criou um cenário e neles os personagens vão se encontrar e interagir, muito parecido com os seriados de comédia americano onde não início, meio ou fim. Os episódios são bastantes independentes, mas claro que alguns acontecimentos e personagens são inseridos no decorrer da história e permanecem, diferente de Simpsons onde o mundo pode acabar em um episódio que no outro eles agem como se nada daquilo aconteceu.
O garotinho protagonista se chama Kusakabe Sakura, que aprontou algo no futuro e o Todo-Poderoso envia um anjo chamado Dokuro-chan para o passado afim de impedi-lo de cometer esse ato hediondo, mas como de costume, o anjo acaba simpatizando com Sakura e ao invés de mata-lo irá impedi-lo de fazer essa coisa hedionda de outra maneira. Mas infelizmente ela acaba matando ele de uma maneira horrível e dolorosa toda vez que é contrariada com seu porrete “Excaliborg”, mas o ressuscita em seguida. Fica nesse ciclo de morre e ressuscita, morre e ressuscita, ressuscita e morre… pobre garoto, um sofrimento pior que a morte! XD
É humor negro e “joselito” dos bons. Recomendado! Cada episódio tem cerca de 10 minutos, ou seja serão 2 horas de muita risada, mesmo que você assista e não goste desse anime, pense: “foram apenas duas horas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário