twitter
    Find out what I'm doing, Follow Me :)

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Habilidade em 3d&t Parte (2 de 4)

Chun Li Vs Ryu

Iniciativa
Agora não é tão impossível Ryu conseguir agir primeiro que a Chun Li, entretanto Chun Li tem 2 pontos em vantagem. Portanto vamos considerar que Chun Li ganha a iniciativa novamente.
Primeira rodada

Chun Li desfere seus ataques múltiplos gastando 5 PMs contra Ryu, porém a média de FD de Ryu é maior que a Média da FA de Chun Li,  seus ataques não o derrubariam provocando pouco dano ou nenhum. Porém Chun Li sabendo do poder de Ryu poderia gastar todos os seus PMs e combinar seus ataques múltiplos com ataque especial, tendo assim FA média de 12 causando 10 pontos de dano ((FA – FD) * 5) e derrotando(ou quase) Ryu. Tendo Ryu sobrevivido facilmente (ou não) ao ataque de Chun Li é a vez dele atacar, sua FA média vence a FD média de Chun Li fazendo ela perder 1 ponto de via em média, usando ataque especial causaria em média 3 pontos de dano. Entretanto Chun Li pode esquivar do golpe de Ryu com 33% de chance.
Segunda Rodada
Se Chun Li usou todo seu poder, ela não poderá mais usar seus 5 ataques poderosos, porém um ataque bem sucedido pode derrotar Ryu. Caso não, ela pode desferir mais outros 5 ataques podendo causar algum dano mas provavelmente ainda não derrubando Ryu. Ryu continua sua estratégia de usar seu ataque especial provocando mais danos.

Terceira Rodada
Se a luta chegou até aqui, Chun Li teve 10% de chance de ter esquivado dos seus dois ataques especiais, então ela deve estar um pouco ferida, perdido em média 3 a 6 pontos de vida e podendo agora só desferir ataques comuns e torcer para que um deles seja em cheio e derrote Ryu. Ryu estando de pé e sobrevivido a cerca de 8 a 10 ataques de Chun Li deve estar em condições um pouco piores que Chun Li , tendo apenas de 1 a 5 Pvs mesmo  FD média Ryu sendo maior que os ataques de Chun Li, pois devido ao alto número de ataques há maiores chances de dano. Porém agora Ryu possui a vantagem de  poder desferir mais 8 ataques especiais e sua oponente estar esgotada de PMs.
Conclusão
Chun Li também capaz de derrotar Ryu usando todo seu poder na primeira rodada de combate. Porém se Ryu sobreviver não é necessária muita sorte para derrotar Chun Li.

Nenhum comentário:

Postar um comentário