twitter
    Find out what I'm doing, Follow Me :)

terça-feira, 13 de julho de 2010

Air Tv

air05
É incrível as coisas que fazemos para agradar a namorada: deixa ela escolher o filme,  a festa,  roupa e até escolher a próxima série de anime que você vai assistir.
Pensei comigo mesmo: "após ela assistir Berserk a vida dela vai mudar, ela vai começar gostar de desenho de macho!" Então ela me vem com esse anime  chamado Air Tv, sento ao lado dela e ela aperta play… .
Pelo nome fiquei preocupado se seria um desenho sobre coisas pop da tv, mas superando as expectativas o desenho está muito longe disso. No começo até que é engraçadinho, conta história de um moleque está a procura da garota com asas que mora no céu, ele encontra uma menina na praia que sonha com essa garota no céu. Depois vem muito drama e ao mesmo tempo coisas muito meigas. Depois a série volta no tempo e até tem uma lutinha com sangue, mas nada muito sensacional . Enfim, a série volta a atualidade com mais drama, coisas meigas e acaba. O final possui algumas repostas, dúvidas e um sentimento de perdi meu tempo.
Se quiser testar sua paciência , ou se estiver com problemas de insônia, ou se sua namorada gosta de coisas super meigas… recomendo esse anime! =/

[Download] Série com 12 episódios + Especial

Um comentário:

  1. Hsuahsuahsuas! A vida dela vai mudar depois de Berserk! Bem a minha mudou, tenho uma espada do meu tamanho pendurada atrás da porta do meu quarto... ¬¬º Saudade! Bjo

    ResponderExcluir