twitter
    Find out what I'm doing, Follow Me :)

domingo, 27 de junho de 2010

Mais de 1500 visitas!

Isso mesmo, meu blog atingiu essa marca! Realmente não esperava nada disso em menos de um ano, pois minha esperança era de 1000 visitas em um ano de blog. Mas olha só, ultrapassei a minha meta pessoal em menos de um ano! Mas porque chuto um valor tão baixo? Simplesmente porque eu fiz esse blog para ajudar resolver problemas que não encontrei a solução em nenhum site e divulga-los na internet para que se um dia alguém precisar e encontrar.

Bem, mas não me limitei só postar soluções de problemas, uso esse blog para fazer recomendações de bandas, jogos e animes para os meus amigos e as vezes reclamar de alguma coisa que me deixou bravo. Fui um pouco além postando também um trabalho acadêmico.

Agora chega de blá blá blá e vamos aos meus números utilizando o Google Analytics!

Geral

Visitas 1.659
Visualizações de página 2.356
Páginas/Visita 1,42
Tempo médio no site 1m 30s

Número e tempo médio de visualizações por página (Top 10)

Página Visualizações Tempo médio
Configurando roteador wireless

1.337

4m 44s

Bejelit

166

4m 11s

Index

144

1m 57s

Seventh Avenue

110

4m 27s

Placa Encore

84

1m 15s

Basic Template Enterprise

74

8m 52s

Rurouni Kenshin

46

2m 53s

Black Series a780gm

42

2m 42s

Meu adaptador wireless

42

2m 11s

Heaps Binomiais

27

1m 55s

Origens de tráfego

Google 74,4%
Orkut 10,73%
Diretamente 9,52%
Blogger 1,87%

Fico aliviado que a maioria das visitas são diretamente ligadas ao objetivo do blog,  o campeão absoluto é o meu tutorial para configurar o roteador da Pacifc e foi um dos pouco que recebeu algum comentário. Junto com ele vários outras publicações sobre meus problemas com hardware, meu template do Enterprise e até o meu trabalho acadêmico subiram ao pódio. Portanto esses assuntos de computação continuaram firme e forte no blog.

Download de músicas das bandas de power metal difícil de achar também estão no pódio e achei incrível uma das minhas recomendações de anime ter tantas visitas. Continuarei com as minhas recomendações nesses assuntos também.

RPG é um assunto que estou muito desatualizado portanto será muito difícil falar algo sobre, mas uma coisa que ando brincando bastante é jogar jogos eletrônicos, na realidade é uma das coisas que eu mais faço. Porque não recomendar aqueles que eu gosto também? Como podem ver comecei a recomendar sobre games também e assim continuará.

Muito obrigado aos amigos que acompanham esse blog e aqueles que nunca vi e nem verei também! Espero que encontrem algo que agrade ao gosto de vocês nesse blog e qualquer sugestão é só deixar um comentário.

Um comentário:

  1. Opa Ulisses, e ai beleza? Cara sou leitor do seu blog desde Janeiro não sei como vim parar aqui! hehehe

    Mas eu tenho um blog também, tem como a gente virar parceiro nessa onda? (Tipo, meu micro-banner no seu blog e um micro-banner do seu no meu blog.)

    Tô esperando resposta!

    ResponderExcluir