twitter
    Find out what I'm doing, Follow Me :)

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Misfits

misfits-series-1-2-28078974

História de pessoas que conquistam super poderes de uma maneira estranha e se tornam heróis ou vilões não é novidade, Misfits vem contar novamente essa história, mas a diferença é que eles não se tornam heróis e nem vilões.

A história começa assim: um grupo de jovens delinquentes estão pagando pelos seus crimes com serviço comunitário, surge uma tempestade esquisita que acaba os acertando com um raio.  Aos poucos eles vão descobrindo que aquele raio que os atingiu mudou alguma coisa em seus corpos. Sim, isso mesmo leitor, agora eles possuem poderes, mas ao invés de querer salvar o mundo, eles tentam viver normalmente  mas ao mesmo tempo se aproveitando dos benefícios de possuir super poderes.

Primeira Temporada (6 episódios )

Aqui o grupo acaba cometendo mais crimes para proteger suas vidas e o segredo dos seus super poderes. A temporada segue combastante exploração do passado, descobrindo assim, o crime que cada um cometeu para estar prestando serviço comunitário. Há cenas hilárias como cenas dramáticas, sempre envolvendo problemas com a polícia por causa dos crimes, com familiares, psicológicos, amorosos e outros. Uma temporada muito boa, que mistura perfeitamente doses de drama e comédia.

Segunda Temporada (7 episódios)

Inicialmente a série tem o mesmo folego da primeira, porém no decorrer da história ela começa “viajar na maionese”. Não deixa de ser boa e interessante, mas deve ter muito cuidado na coerência da história quando começa incluir viagens no tempo e perca de poderes. Pois se uma pessoa volta ao passado pra salvar alguém, nesse novo futuro essa pessoa está salva portanto ele não voltará no tempo para salva-lá, mas se ele não voltar no tempo para salva-lá ela morrerá, então um bug acontece… portanto é impossível voltar ao passado e resolver alguma coisa, mas esses criadores de histórias teimam e teimam em fazer isso =/.

Conclusão

Pra quem gosta de drama, comédia, sexo e poderes, é uma ótima série! Recomendo, mesmo com os caminhos obscuros da segunda temporada. Um destaque para série é o ator Robert Sheehan, o cara simplesmente é fenomenal interpretando a personagem Nathan, simplesmente ele faz você acreditar que ele é um cara completamente doido, idiota e cômico.

Download

Procure no google ou baixe aqui: http://serieshunter.com/tag/misfits/

Nenhum comentário:

Postar um comentário